Camarada Seguro you’ve got mail

012

Camarada Seguro, não quis responder à mensagem natalícia & tal que me enviou por aqueles dias para não estar a desacertar agulhas com as harmonias e pacifismos típicos da quadra.  Sei que não a envia pessoalmente, antes uma máquina a um número registado. Ainda assim, e para que não fique sem resposta:

Quando eu o vir a si ou aos quadros dirigentes do PS preocupados em responder à pergunta crucial para Portugal e para este início de século (de proventos vive o cavalheiro Sócrates em Paris – ou de que percentagem do que deixou roubar, para evitarmos elipses e eufemismos) fale-me então nessa altura de Portugal, de esperança, do Natal e da minha família.

Para ser curto e grosso, até lá – até que o partido se preocupe em esclarecer ao povo que lhe deu por via eleitoral a missão de governar e a incumbência de assegurar do bem comum de que proventos vive o seu antecessor -, bem pode introduzir todas as mensagens natalícias a mim destinadas no orifício que bem sabe de sua mãezinha. Até lá, abstenha-se violentamente de me enviar estes estercos gaseificados. E ganhe vergonha na cara, incutindo-a também aos seus correlegionários, ou não há oposição ou abstenção (por mais violenta) que lhe valha: restando-lhe apenas ser (fraco), hoplita da mesma triste falange.

Cordiais comprimentos e larguezas, deste que recusa ser seu,

Soliplass

Sobre soliplass

email: friluftogvind@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 respostas a Camarada Seguro you’ve got mail

  1. Se nenhum outro motivo houvesse, eu deixaria de ser militante do PS para não receber mensagens do Seguro — nem refiro o ser tratado por ele por «camarada»…

  2. soliplass diz:

    Vc tem toda a razão, mas por outro lado, a coisa tem as suas conveniências. Como o diccionáro Penguin de que nos fala hoje o Rentes de Carvalho ( http://tempocontado.blogspot.no/2013/01/tostoes.html ) o que vem incluído em certa correspondência vale uma fortuna de risos.

  3. Desde que as conveniências compensem as inconveniências… 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s