Análiz…zze

Exilado nestas tundras e nestes mares não vi a entrevista. Resta-me ler por aí os ecos nos blogs, coisa que para mim não deveria constituir dificuldade de maior: afinal fiz as duas cadeiras de Análise Política com o Vasco Rato na FCSH e com boas calssificaduras…

Contrastar (por exemplo) a de Garcia Pereira

“A terceira é o que esta entrevista e a contratação de Sócrates como comentador político verdadeiramente encerra, de par com os critérios de escolha e promoção dos diversos comentadores e opinadores – tal como no passado, as televisões, e em particular a RTP, o que preparam é a divulgação e promoção dos pontos de vista (apenas) do PS e do PSD, ou seja, do Bloco Central, preparando o caminho para a pior solução de todas para o Povo Português – perante a possível e previsível derrota do PSD nas próximas eleições, apresentação do PS como a única alternativa “credível” e face a uma maioria, mas relativa, deste, do que se trata é a pregação de que a solução para o País só pode ser… a coligação do PS com o PSD, ou seja, a colocação de novo no Poder dos principais responsáveis pela catástrofe a que o nossoPaís foi conduzido!”

Com a de Estrela Serrano

“Sócrates vai ter que recentrar o discurso. Fazer pedagogia política, sem acrimónia contra aqueles que, justamente, acusou nesta entrevista. Há que dar o “salto por cima” “

Decididamente, decido decidir-me a favor desta última, e pela última das frases. “Há que dar o salto por cima”. É justa, e se de saltimbancos afinal…

Sobre soliplass

email: friluftogvind@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s