A não perder

Este artigo no Os Canhões de Navarone.  

Sobre soliplass

email: friluftogvind@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 respostas a A não perder

  1. Dar nas trombas do VPV por defender a sua “donzela” acaba por deitar abaixo a tese de que é um velho diabo. Poderá, é certo, não fazer demonstrações de humor, mas lá terá os seus amores e esgrime bem para os colocar a salvo de unhas gananciosas. Quem me dera uma imprensa (quase) toda assim, que dela estamos tão precisados.

  2. soliplass diz:

    Acho o artigo muito bom e muito certeiro. Se me permite discordar de si, VPV (tal como o inflado Medeiros Ferreira) nunca defendem nada nem ninguém. Fazem estátuas de prosa a eles mesmos e às suas infinitas sabedoria.

    No caso do último, aguentei-lhe meia aula de Teoria das Relacões Internacionais na licenciatura e nunca mais lá pus os pés a não ser para exame. Repelente criatura.

  3. Concedo nas “estátuas de prosa”, menos nas “infinitas sabedorias”., mais numa infinita insatisfação, tão infinita que petrificou ali 🙂 mas nem por isso perdendo alguma, ou grande parte da sua legitimidade.

    Tem a sua graça que mencione um antigo professor e o asco que lhe causou. Quando fiz o primeiro comentário estive prestes a deixar uma observação sobre outro e a minha experiência vomitiva com ele, o Carlos Reis, esse sim, “infinito sabedor” que, de resto, fez qualquer coisa como duas páginas legitimando o projecto de continuação d’ Os Maias, projecto mais do que suficiente para lhe legitimar a ele mais duas páginas de presença na imprensa escrita. Mas faz-me mal, relembrar criaturas destas faz-me mal, deixa-me com uma vontade antiga de desatar a partir tudo o que me apareça pela frente.

    E é claro que lhe permito discordar de mim, peço-lhe aliás o favor de o demonstrar com a assiduidade possível. Se precisasse, até lhe dava este exemplo de como se faz: o meu antigo professor é muito mais repelente que o seu!

    🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s