Por uma vez de acordo

Tentou Alegre uma distinção entre o bom e o mau socialista. Lesto e presto já Vital Moreira não se revê substantivamente na coisa.

Não é que as discórdias ou os pomos do PS me digam já respeito. Deitei o cartão de militante do PS ao lixo certo dia em Oslo já a prever que as autoridades da cidade iriam um dia considerar importar lixo do sul da Europa (notícia de 29 de Novembro). Ao povo da cidade devo grandes obrigações, pagas em lixo menos dispendioso fica.

Há que concordar no entanto com a frase que Vital Moreira escreve e deixa escrita: «O maniqueísmo político raramente é bom conselheiro». É raro, com efeito, encontrar maniqueístas nos Conselhos de Administração que requerem bons conselheiros. Aí colhe melhor propina, normalmente, não o maniqueísmo político mas a maleabilidade; a tal que tanto melhor é quanto tende ao gasoso: estado, ou propriedade, principal da aritmética.

Sobre soliplass

email: friluftogvind@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Por uma vez de acordo

  1. Certeira essa da maleabilidade de grande parte dos assessores que geralmente existem para fazerem uma corte gasosa (de facto) junto de chefes de inexistentes neurónios e ego com necessidade de ser insuflado amiúde.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s