Alpinismos

HEDRET: Cristiano Ronaldo får medaljen rundt halsen av president Anibal Cavaco Silva. Han ble tildelt graden storoffiser i Infante Dom Henriks orden. Foto: EPA/ANDRE KOSTERS POOL/NTB Scanpix

Dei, hoje aquando da leitura diária, com a foto na página do Dagbladet  que oferecia a notícia da condecoração de Ronaldo aos leitores noruegueses. O tipo de leitor que mereceria uma notícia diferente: aquela de que é o condecorador a colher mais benefício da condecoração que o condecorado – que dela podia perfeitamente prescindir.

Ao genial desportista nada lhe acrescenta ao (justamente merecido) prestígio internacional. É um perfeito exemplo de “alpinismo” por parte de Cavaco & associados.

Sobre soliplass

email: friluftogvind@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

3 respostas a Alpinismos

  1. Tens razão, mas, Para sermos justos, não será caso único. Sucedeu o mesmo com quase todos os portugueses que se destacaram fora de portas; ignorados antes, condecorados depois.

  2. soliplass diz:

    O poder gosta de se “pendurar ao pescoço” dos prestigiados. Admira é que os que têm prestígio por mérito próprio o admitam…

  3. manuel.m diz:

    O que se vê na foto ?
    Uma naufrago a afogar-se no escárnio dos seus compatriotas agarrando-se desesperadamente ao pescoço de um semi-analfabeto. (Ele que é Prof. Dr…)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s