Sena atirado ao charco

Quando a gente imaginava que nos idos GULAGosos do PREC, só tardes infernais haveria havido, eis que no vigente Processo de Barrela em Curso ao Gaspar, e pela pena de Vasconço, no DN, salta uma bela tarde:

Tanto quanto me lembro, conheci Maria João Avillez na Casa de Mateus, numa bela tarde do PREC. Ficou-me na ideia que ela andava atrás de um concerto para clarinete de Weber, mas foi nessa noite que as rãs do charco desataram numa sinfonia concertante e que nos chegou a notícia da morte de Jorge de Sena. Entretanto, Adelino Amaro da Costa regressara da Formosa e pusera fim à coligação CDS/PS.”

Isto era caso urgente para petição: retirar-se o nome do literato e poeta de um charco assim.

Sobre soliplass

email: friluftogvind@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Sena atirado ao charco

  1. Afinal, a acreditar no Graça Moura (maravilhoso tradutor, diga-se), o PREC foi muito mais longo do que supúnhamos. Ou isso, ou está a ficar com a imaginação delirante de outro mano Graça Moura, aquele ligado à música, que «aviava» mulheres mais rápido do que o Diabo esfrega um olho (o Graça Moura — Vasco — também é muito rápido a esfregar o olho; por norma, o alheio que lhe convém).

  2. soliplass diz:

    Isto para esta maralha o PREC prolonga-se. Basta um marau queixar-se do salário mínimo, já estamos de novo no PREC, e vem aí o Armagedão bolchevista.

    Dá pena é ver ali misturado (em tal charco – e o artigo não passa disso, de um charco) o nome de Sena. Só se pode imaginar o que diria desta canalha cavaquistenho-gasparense se fosse hoje ainda vivo. Ia ser o bom e o bonito…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s