Coisas que alegram o dia

003

Coisas que alegram o dia: receber finalmente o Joalheiro que tinha sido postado em Uberlândia a 19 de Fevereiro e que deambulou por aí perdido (a última notícia foi a de que estava retido em Brasília) nos meandros dos correios brasileiros.

Outra das coisas que alegram dias, a troca de e-mails (sempre com resposta solícita da parte do livreiro apesar do irrisório valor de 15 reais pagos pelo precioso objecto) com o Sebo Maravilha. Ainda que à distância, uma maravilha de atendimento e civilidade.

Sobre soliplass

email: friluftogvind@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Coisas que alegram o dia

  1. Tem contos que não estejam no Os Lindos Braços da Júlia da Farmácia? Já agora, onde conseguiste essa preciosidade…? Forte Abraço – com uma certa inveja; do que é invejável, entenda-se 😉

  2. soliplass diz:

    Tem, se bem que o primeiro «Um amor em Sevilha» se não me engano (não tenho o livro comigo) também faz parte de «Os lindos braços».

    Encontrei isto há dois meses, mais «O Milhão» e o «A sétima onda», que é um belíssimo romance a que o tempo não retirou encanto nem actualidade, no Estante Virtual (http://www.estantevirtual.com.br/) um site que reúne oferta de uma grande parte da rede de sebos brasileiros.

    Acho um bom sinal (da curiosidade que o autor desperta por aqui) ter visto há uns meses umas dezenas de exemplares de títulos dele à venda, e agora só tem um. O «Com os holandeses». Infelizmente nunca encontrei o «Montedor». Bom mesmo era encontrá-lo publicado de novo e de fresco nos escaparates das livrarias à disposição do grande público ao lado do Eça e do Camilo e do Padre Vieira. Aguardemos…

    Com um abraço cá do sul,

  3. Um Amor em Sevilha é o primeiro conto dos Lindos Braços… Curioso… Pensava que Os Lindos Braços… fosse a publicação em conjunto de O Milhão e o Joalheiro, com o conto Os Lindos Braços escrito para a nova edição (no estilo de Dalton Trevisan). Tenho um feeling que Montedor, A Ira de Deus sobre os Holandeses, e A Sétima Onda, serão os próximos a publicar pela Quetzal… lá para Outubro deve haver mais um, e outros dois em 2015… A julgar pelo ritmo a que tem sido publicada/republicada a obra… Abraço.

    P.S. Eu só tenho mesmo os que estão publicados na Quetzal…

  4. soliplass diz:

    Isso seriam boas notícias, a publicação também desses. Espero que sim.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s