Bons tempos hein?

 

Dos meus dias de rapaz novo e esvoejante parapentista, mantenho as botas e uns arranjos de platina nos ossos. E memórias de dias bons em fotos de papel, neste caso, reproduzida em modesta digitalizadura de uma tirada na velha konika. A que pereceu em Galdhøpiggen. Alguma compensação vamos buscando por nunca nos cair no regaço uma Secretaria de Estado.

A julgar por esta da Ericeira à sombra daqueles trapos e cordéis, um gajo juraria (a pés juntos) que aquilo valia a pena.

Sobre soliplass

email: friluftogvind@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 respostas a Bons tempos hein?

  1. Bela foto, compadre. Isso é muito melhor do que uma secretaria de Estado. Se tivesses uma secretária de Estado, serias colega de um gajo como o Maçães, entre outras pérolas do género. E essa hipótese levar-nos-ia de imediato a algo que se diz muito no Porto: «Colegas são as putas!»

  2. soliplass diz:

    Colega nunca; quando muito discípulo. Que isto é bom a gente ter respeitinho e reconhecer quem nos é superior moral e intelectualmente. O Maçães não é um secretário. É um ídolo.

  3. soliplass diz:

    E depois há o problema do gajo ficar com as colegas todas: http://1.bp.blogspot.com/-FKXqurXyaQQ/Up5m-ItaH7I/AAAAAAAASMA/ZYqzMG2qTQQ/s640/bruno+macaes.jpg

    Se bem que nunca percebi se aquilo é lá na secretaria ou uma comemoração informal pelos trinta anos do harém de Tomás Taveira que celebrassem por aí nalgum hotel de charme.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s