ele há coisas,

relativamente simples e ainda assim bonitas. De (considerando) módico preço. Aqui está uma, arrecadação de barco transformada em casa de férias. (clicando nas setas laterais à imagem fica-se com uma ideia da melhor)

.

.

Sobre soliplass

email: friluftogvind@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

4 respostas a ele há coisas,

  1. Que maravilha. E quanto custa isso em contado do europeu? Não percebo os nhónhónhós.

  2. Reparo no entanto que não tem wc. Não é que dê importâncias a minudências, mas no frio da Noruega, pico do inverno, e tal, ter de sair da casa de férias para fazer o que até os noruegueses fazem não deve ser pêra doce.

  3. soliplass diz:

    37 mil euritos, mais ou menos. Tem toálete com wc. Ou pelo menos é o que diz o anúncio. Se bem que as imagens não o mostram. Como não tem água canalizada, imagino que com uma pequena fossa séptica ou com um queimador ou neutralizador químico.

    Mas a solução comum é a retrete exterior, a casinha de madeira com o coraçãozinho recortado na porta, que fica normalmente não muito longe ,num recanto da propriedade.

  4. Há uma portinha ao lado da entrada numa das fotos, vejo agora. Cabana na rua seria uma crueldade, mesmo para vikings. Nós os povos do sul gostamos de autoclismo com água corrente, e cozinha com chão flutuante, mas confesso que de vez em quando também sonho, e 40 mil não é caro. Já estou quase a ver onde ia ficar a estante dos livros…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s