Reblogando

um artigo velho aqui do Âncoras (relacionado com o assunto do post anterior) que já data de 2012: Amostras, arenas e comediantes

Sobre soliplass

email: friluftogvind@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 respostas a Reblogando

  1. Luis Jorge diz:

    Lembro-me deste como se o tivesses escrito ontem. E é um dos melhores de sempre.

  2. soliplass diz:

    Tu é que devias ser preso por não teres escrito hoje e ontem. Que saudades do Vida Breve… quando é que reabres aquilo? Até se podia fazer uma festa de reabertura. Tenho a certeza que deixou saudade a muita gente.

    É, tenho deixado por aqui uma postas contundentes, às vezes um pouco excessivas. E há uma coisa que me surpreende. Um dia destes, numa daquelas mensagens que recebemos da WordPress com os parabéns pelos oito anos disto, dei comigo a pensar que nunca me apareceu aqui ninguém a barafustar comigo, à excepção de um único caso que já nem sei em que post foi. Creio que eu tinha escrito algo crítico em relação ao PS (de que ainda continuo inscrito como militante) ou do chimpanzé que vestia de Armani e anda a banhos na Ericeira. Foi então que o meu correlegionário (e hoje deputado) do PS que escreve o Machina Speculatrix deixou um comentário a protestar. Desatei a rir sozinho… lembrado da choradeira que tinha sido o não lhe darem emprego de docente na Universidade Católica (quem é que caralho com dois dedos de testa e um pingo de responsabilidade procura emprego naquela chocadeira de imbecis e criminosos?) e achei que não merecia conversa… mas que me lembre, foi o único caso.

    Um abraço de cá,

  3. petronio diz:

    Os blogs para mim acabaram. Hoje em dia só leio dois, incluindo este teu. (O outro é uma coisa sobre comida e Paris do David Leibowitz, enfim, manias). Sei que continuam por aí os do costume mas aqui entre nós nunca gostei muito dos do costume. Entretanto a minha vida deu umas voltas a que podemos referir-nos quando pusermos a conversa em dia, e tenho um pouco mais de tempo para escrever, mas vou gastar esse tempo às voltas com um livrito, que já vai sendo altura. Penso que devias fazer o mesmo, mas já aprendi a não me meter demasiado na vida dos outros. Espero que este comentário se deixe publicar. É sempre uma aventura. Abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s